Refeições que vão melhorar seu metabolismo

 

A refeição da manhã

Consuma uma ótima refeição matinal para aumentar o seu BMR no início do dia. Experimente uma omelete com quatro claras de ovo com ½ xícara de pimentão picado e cebola, juntamente com um muffin inglês integral, ou para uma refeição conveniente aquecida misture duas colheres de sopa de passas e uma colher de sopa de amêndoas picadas em um prato de aveia.

Hora do almoço

Para um pico de energia, substitua as folhas grandes de alface romana por tacos com recheio de taco de peito de frango quente e picante. Sautee quatro onças de carne branca de frango cortada em tiras com ½ xícara fina cortar pimentões e cebolas. Inclua duas colheres de sopa de mistura de tempero de taco seco e ½ xícara de água. Cozinhe até engrossar.

Refeição noturna

Estes pratos de jantar para um metabolismo elevado são bastante simples de fazer.

Frite uma lata de 6 a 7 onças ou salmão do Alasca e ½ libra de sua mistura vegetal congelada preferida em uma colher de sopa de canola ou azeite extra-virgem em fogo médio-alto por três a cinco minutos. Misturas de especiarias como Cajun e misturas de temperos italianos acentuam a diversidade da refeição. Além disso, você pode alternar numerosas proteínas e misturas vegetais para opções de refeição infinitas.

Para um saboroso pico de energia, faça um filé crocante de peixe assado no forno. Em uma mistura de processador de alimentos ½ xícara de cebola desidratada, duas colheres de sopa de proteínas de soro de leite, uma colher de sopa de farinha de linho, ½ colher de chá de sal, uma colher de chá de páprica, ¼ xícara de queijo parmesão ralado e uma pitada de pimenta de Caiena. Pulso por apenas um minuto. Brasão um filé de peixe de quatro onças com a mistura e leve ao forno a 400 graus por 15 a 20 minutos. Sirva com uma combinação de brócolis com couve-flor e cenoura.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *